A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, nesta quarta-feira (24), que foi tratada com rispidez pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) durante uma ligação telefônica, após divergências envolvendo estratégias políticas do Partido Liberal (PL) no Ceará. Apesar das críticas ao enteado, Michelle afirmou posteriormente que não guarda ressentimentos e buscou amenizar a repercussão do episódio.
Michelle Bolsonaro minimiza crise com Flávio após relatar desentendimento sobre alianças do PL
Por Joyce Menezes · O Imparcial